Motivos para apostar na Tecnologia no seu Ginásio

Tecnologias para Ginásio
Tecnologia para Ginásios

12 Fevereiro 2019 | Administração

12 Fevereiro 2019 | Administração

Tecnologia para Ginásios

Nos dias de hoje estamos perante uma era tecnológica, existem várias inovações na partilha de informação e todo o mercado tende a adaptar-se e a usufruir do melhor que a tecnologia tem para oferecer.

Para ter um bom serviço é essencial interligar o mesmo com as novas tecnologias, de modo a potencializá-lo, sendo capaz de obter melhores resultados na sua venda!

Quando se tem um ginásio a situação não difere das demais, o motivo que leva a maioria das empresas à adesão da tecnologia prende-se com o objetivo de prestar o melhor serviço do mercado.

Tenha em mente que este assunto é importante para o seu ginásio!

“Não aderir às oportunidades do mundo tecnológico pode colocar o seu serviço atrás da concorrência!”

Adaptar a Tecnologia ao seu Ginásio

 

São consideráveis as vantagens que se obtém com a adaptação das tecnologias ao seu ginásio, através da utilização de softwares sofisticados, o seu ginásio não só ganha vantagem perante a concorrência como otimiza recursos indispensáveis para a prestação do seu serviço.

Eventualmente os seus clientes utilizam, na sua maioria, dispositivos cada vez mais inovadores (smartphones, tablets, laptops, entre outros), deste modo, porque não disponibilizar aos seus clientes opções que permitam utilizar estes dispositivos na prestação do seu serviço?

Foi neste sentido que foi pensada a nossa aplicação que se adapta às características, necessidades e desejos do staff de cada ginásio, para munir os profissionais de ginásio da melhor ferramenta que lhes permita desempenhar com sucesso as variadas tarefas do seu dia-a-dia e os aproximem dos clientes, ajudando-os a prestar um serviço de excelência e diferenciador.

Assim sendo, demonstramos cinco motivos pelos quais deve considerar em abordar o mundo inovador da tecnologia no seu ginásio.

5 Motivos para apostar no mundo tecnológico

Gestão do seu ginásio otimizada.

Gerir um ginásio não é tarefa fácil, principalmente se não tiver o auxílio de um bom software para esse efeito!

Desde o momento em que inicia a sua atividade, existem inúmeras tarefas que necessita de realizar com o máximo de rigor, nomeadamente: a gestão dos clientes, gestão dos profissionais, gestão dos planos de treino, armazenamento e controle dos dados, entre outras.

Portanto, não acha que integrar a tecnologia no seu ginásio seria uma mais valia?

Além de ter acesso a uma gestão eficiente, é possível analisar falhas e êxitos no seu serviço de um modo simplificado e intuitivo, como por exemplo, poderá analisar as aulas mais frequentadas e menos frequentadas, com os seus respetivos profissionais e tipos de atividades.

Controlo e Análise da qualidade do seu serviço.

Sabemos que a qualidade do seu serviço é de extrema importância, para isso deverá entender como o mesmo está a ser prestado e se está a cumprir com todos os requisitos desejados, para tal, é fundamental que você observe as métricas necessárias para a sua análise. Perante esta afirmação, parece-lhe viável a decisão de não utilizar um software?

A missão de controlar e analisar tudo o que diz respeito à qualidade do seu serviço tende a complexificar de acordo com o aumento do volume de profissionais e clientes a controlar.

Contudo existe software criado a pensar em si e com o intuito de simplificar o seu dia-a-dia de modo a que seja possível verificar se os seus clientes estão a ser contactados, se existe eficiência por parte dos seus profissionais, se os planos de treino são personalizados de modo a incentivar os mesmos e se as suas metas propostas estão a ser alcançadas.

Tenha em atenção que a qualidade do seu serviço é um fator de diferenciação e, caso os seus clientes se sintam satisfeitos com o mesmo, a probabilidade de o recomendarem é maior.

Acompanhamento dos seus clientes!

Os seus clientes necessitam de um acompanhamento constante e nada mais favorável do que ter recursos tecnológicos para esse efeito!

Na fidelização dos seus clientes torna-se imprescindível a utilização de um software intuitivo para a prescrição adaptada e a análise das evoluções nas mais diversas áreas, tais como: plano do treino, avaliação física, plano nutricional, ficha de anamnese, gestão de metas, entre outras. Estas evoluções deverão estar acessíveis, através dos dispositivos móveis dos profissionais, de um modo rápido e pormenorizado.

Ter o histórico dos seus planos de treino, planos alimentares, atividades concluídas e metas propostas faz com que o seu cliente tenha uma maior preceção da sua evolução, o que leva a aumentar o interesse pelo seu serviço.

Saiba mais sobre o nosso Módulo Acompanhamento do cliente e como este o pode ajudar a prestar um serviço mais completo no seu ginásio.

Fazer reservas online.

Já pensou que o seu cliente pode ter uma vida atarefada? Aliás, quem não tem hoje em dia?

Com o uso da tecnologia, o seu ginásio está sempre presente e acompanha o cliente para todo o lado, tornando possível o acesso a informações e pré-reservas das suas aulas favoritas em tempo real!

Acabe com o papel no seu Ginásio e Inove o seu mode de Reservas!

Através da sua app poderá agendar diretamente com o PT as suas sessões, controlar a sua conta corrente de modo a gerir a sua agenda à distância de um clique!

Comunicação entre os seus profissionais e os seus clientes!

O relacionamento dos seus clientes com os seus profissionais é muito importante!

Sabia que, com um software apropriado, isso é possível e mais fácil do que imagina?

Através de algumas aplicações, como por exemplo a aplicação da OnVirtualGym, a comunicação entre os seus profissionais e os seus clientes torna-se mais simplificada!

Acredite! Afinal algo tão simples tem um impacto positivo nos seus clientes, além do aumento da motivação, faz com que se interessem em comparecer no seu ginásio e desenvolvam entusiasmo em relação às metas e objetivos definidos, levando os mesmos a usufruir do seu serviço com um maior interesse e dedicação.

No caso do seu ginásio proceder com alterações necessárias de última hora, nada melhor que um software com um sistema de notificações em que avisa todos os seus clientes de uma forma segmentada em questão de segundos!

“A qualidade do seu serviço pode ser avassaladora quando auxiliada por um bom software de gestão do ginásio!”

Acabe com o papel no seu Ginásio! Form Check OnVirtualGym

Inove o seu modo de Reservas! Form Check OnVirtualGym

Otimize a produtividade da sua Equipa! Form Check OnVirtualGym

Simplifique o Acompanhamento Nutricional! Form Check OnVirtualGym

Aumente a Taxa de Retenção! Form Check OnVirtualGym

Form Check OnVirtualGym Acabe com o papel no seu Ginásio!

Form Check OnVirtualGym Inove o seu modo de Reservas!

Form Check OnVirtualGym Otimize a produtividade da sua Equipa!

Form Check OnVirtualGym Simplifique o Acompanhamento Nutricional!

Form Check OnVirtualGym Aumente a Taxa de Retenção!

Form Check OnVirtualGym Acabe com o papel no seu Ginásio!

Form Check OnVirtualGym Inove o seu modo de Reservas!

Form Check OnVirtualGym Otimize a produtividade da sua Equipa!

Form Check OnVirtualGym Simplifique o Acompanhamento Nutricional!

Form Check OnVirtualGym Aumente a Taxa de Retenção!

Resumidamente, porque deve integrar a tecnologia no seu ginásio?

Quando o seu serviço não obtêm um auxílio tão precioso como o da tecnologia, a sua evolução tende a estagnar e, consequentemente, a perder “terreno” para os serviços equivalentes que operam no mercado.

A diferença entre o sucesso e o insucesso do seu serviço encontra-se interligado com o uso ou não das tecnologias.

Com este tópico pretendemos demonstrar como a utilização das tecnologias pode ser um excelente auxílio na aprimoração do seu serviço!

1 Comment

  1. Fátima Regalado

    Parabéns pela iniciativa!
    Considero que a aplicação facilita a vida aos utilizadores do ginásio em várias vertentes. A possibilidade de pré-reservar aulas dá muito jeito e o calendário com o registo das presenças incentiva a uma maior assiduidade…

    Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *