Como escolher a melhor App para o seu Ginásio?

melhor app para ginásio
melhor app para ginásio

4 Janeiro 2022 | Administração

4 Janeiro 2022 | Administração

Melhor App para Ginásios

As aplicações para dispositivos móveis (Apps) estão na ordem do dia e são cada vez mais uma via de comunicação direta com o consumidor final. A área do fitness não é uma exceção e, como tal, temos assistido a uma crescente procura por parte dos ginásios à aquisição de uma app que permita o acompanhamento/prestação do seu serviço no “bolso” dos seus clientes.

Queremos com este artigo informá-lo sobre os aspetos mais importantes que deve considerar ao tomar a decisão de investir no software adequado para obter os melhores resultados na prestação do seu serviço, a saber:

Agilidade: possuir um software que centraliza toda informação permite-lhe ganhar velocidade e organizar os seus serviços;
Competência: o acompanhamento pormenorizado da prestação do serviço pela sua equipa garante a qualidade que você deseja oferecer aos seus clientes;
Confiança: recolha do feedback dos seus clientes sobre: instalações, horários, execução da sua equipa, entre outros, deposita a confiança que pretende dos seus clientes na sua marca;
Comunicação: flexibilidade no envio de notificações, emails e, ainda a publicação interna de conteúdos (informativos, campanhas, ebook’s, videos, etc.) transforma por completo a forma como comunica com os seus clientes;
Diferenciação: a experiência de utilização dos seus serviços permite posicionar a sua marca como uma referência do mercado;

Estas são apenas algumas das vantagens que podem facilitar a sua vida. A si, à sua equipa e, principalmente, aos clientes do seu ginásio!

Certifique-se que está a fazer a escolha certa. Conheça as 5 dicas essenciais para escolher a melhor app para o seu ginásio.

User-Friendly

O interface simples e intuitivo é um fator diferenciador em qualquer aplicativo móvel. Uma app user-friendly facilita a respetiva utilização por parte dos seus clientes, bem como, a produtividade dos seus profissionais devido à rápida adaptação e entendimento do funcionamento de todo o sistema. Em poucos cliques, os utilizadores devem ser capazes de executar a ação que pretendem.
Quer seja para reservar uma aula, enviar uma notificação, agendar uma Avaliação Física ou consultar um plano de treino, o processo deve ser rápido e prático.

 

Óitma linha de apoio ao cliente

De modo a que consiga implementar as suas dinâmicas junto da sua equipa e dos seus clientes precisa, mais do que nunca, de estar servido de uma excelente linha de apoio por parte do fornecedor do software. Hoje em dia, o mercado do Fitness está em ritmo vertiginoso e cada vez mais, ter um serviço de apoio ao cliente que seja rápido e eficaz no auxílio do seu dia-a-dia é um fator essencial para que a sua marca vença no mercado. Por outro lado, irá afetar a produtividade da sua equipa, que ao utilizar um software sem entendimento e enquadramento com as necessidades da sua marca perde demasiado tempo à espera de resposta aos seus pedidos, bem como, perde qualidade e orientação na execução das suas tarefas. O que diminui, invariavelmente, a qualidade do seu serviço como um todo.

Para ganhar qualidade e eficácia na prestação do seu serviço, precisa de estar seguro que a sua equipa, tem o apoio necessário, por parte da linha de apoio do software, na implementação rápida e personalizada das vossas solicitações diárias.

 

Possibilidade de efetuar reservas online

Quer estejam em casa, no trabalho ou mesmo em viagem, os clientes sabem que podem consultar e reservar a sua aula favorita à distância de um clique. Essa conveniência é essencial para que os utilizadores valorizem a app. Por outro lado, com a crescente complexidade do seu negócio a app deve também permitir reservar, não só as suas aulas, mas também, todos os seus serviços como: Nutrição, Personal Training, Fisioterapia, SPA, etc…
Com esta centralização da informação, você passa a gerir de forma mais completa e informada a prestação dos seus serviços num só lugar.

 

Centralização de todos os serviços

Uma app para ginásios é, também, uma ferramenta de marketing. Uma das principais razões para usar uma app é servir melhor os seus clientes e criar uma experiência positiva com a sua marca. Os clientes devem ser capazes de aceder na app a todos os seus serviços. A app deve permitir ao seus clientes acompanhar a sua evolução, aceder aos seus planos de treino, planos alimentares, trocar notificações, aceder a conteúdos da sua marca ou até mesmo, marcar as suas: Aulas de Grupo, Sessões de PT, Consultas de Nutrição, Avaliações Físicas, etc…
Mais do que um mero atalho no ecrã do telemóvel, a app pode ser o cartão de visita que o seu ginásio precisa!

 

Ganhos de produtividade

A app deve facilitar o trabalho colaborativo de toda a sua equipa. Através da app pode dispor de um serviço centralizado, poupando imenso tempo na gestão e acompanhamento dos seus clientes. Com a app você deve conseguir desenhar todas as tarefas a desempenhar pelo seu staff durante o ciclo de vida do cliente, de modo a garantir a satisfação dos seus clientes na prestação do seu serviço. Para tal, o agendamento, a troca de notificações e a gestão dos seus horários deve ser feita de modo rápido e eficaz.

Assim, ajuda a sua equipa a estar mais disponível para os clientes, com um serviço personalizado. E, ainda, com grandes ganhos de tempo e produtividade.

 

OnVirtualGym, a melhor App para o seu Ginásio!

A nossa App foi pensada para todos os gestores de ginásio que pretendem oferecer aos seus clientes um serviço de excelência. Destaca-se pela utilização inovadora e eficaz, com diversas vantagens:
· Definição de metas e acompanhamento da evolução dos seus clientes
· Aumento da taxa de retenção
· Interface intuitivo e fácil de utilizar
· Possibilidade de fazer reservas online em diversos serviços
· Consulta de conteúdos, planos de treino e planos alimentares
· Implementação do seu Workflow personalizado
· Análise da utilização dos seus diversos serviços (Aulas, Nutrição, PT, etc.)
· Controlo de todas as dinâmicas da sua equipa

A OnVirtualGym é a única App que o seu ginásio precisa para ser mais competitivo e diferenciar-se da concorrência. Faça a escolha certa! Fale connosco para agendar uma demonstração.

Acabe com o papel no seu Ginásio! Form Check OnVirtualGym

Inove o seu modo de Reservas! Form Check OnVirtualGym

Otimize a produtividade da sua Equipa! Form Check OnVirtualGym

Simplifique o Acompanhamento Nutricional! Form Check OnVirtualGym

Aumente a Taxa de Retenção! Form Check OnVirtualGym

Form Check OnVirtualGym Acabe com o papel no seu Ginásio!

Form Check OnVirtualGym Inove o seu modo de Reservas!

Form Check OnVirtualGym Otimize a produtividade da sua Equipa!

Form Check OnVirtualGym Simplifique o Acompanhamento Nutricional!

Form Check OnVirtualGym Aumente a Taxa de Retenção!

Form Check OnVirtualGym Acabe com o papel no seu Ginásio!

Form Check OnVirtualGym Inove o seu modo de Reservas!

Form Check OnVirtualGym Otimize a produtividade da sua Equipa!

Form Check OnVirtualGym Simplifique o Acompanhamento Nutricional!

Form Check OnVirtualGym Aumente a Taxa de Retenção!